JHSF, vai construir residencial de luxo com praia privada e clube de surf na capital paulista.
- Ventura Corretor de Imóveis
- 15 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Será um Projeto multiuso inovador que, dentre as diversas novidades, incluirá o primeiro clube para prática de surf da Cidade de São Paulo, o São Paulo Surf Clube, integrado a torres residenciais e a um shopping center.

Um complexo multiuso com torres residenciais de alto padrão, shopping center com 20mil de ABL, praia artificial e o primeiro clube para prática de surf da cidade de São Paulo. “O São Paulo Surf Clube será exclusivo para membros e terá, além de atividades esportivas variadas, uma das maiores e mais modernas piscinas com praia para prática de surf do mundo” Afirmou a Incorporadora.

A construção do empreendimento começará pelo clube de surf, que, de acordo com previsões da JHSF, deve ser finalizado em 2023. Para o residencial serão desenvolvidas torres individuais de alto padrão, com acesso ao clube de surf e a praia privada para membros, com área privativa total aproximada de 60 mil metros quadrados.
A construção do empreendimento causará um impacto direto no valor do m² da região, todas residencias no em torno sofrerão uma valorização considerável com a chegada de mais um mega empreendimento na região.
A Marginal Pinheiros e seus arredores veem recebendo empreendimentos imponentes que estão caindo no gosto do público de alto padrão, projetos como EZ Parque, Parque Global, O Parque, Only e o Projeto da WTorre com o Carrefour e toda transformação do Novo Rio Pinheiros.
Fonte: Moneytimes
Comments